terça-feira, 2 de outubro de 2012

MINHA EXPERIÊNCIA COM ROACUTAM


    Como já postei nesse blog minha acne piorou para o grau 5 quando eu tinha 22 anos depois disso comecei o tratamento com  vários ácidos, tomei antibióticos e por fim quando nada deu jeito minha dermatologista me receitou um antibiótico mais forte isotretinoína , que as pessoas conhecem como roacutam.
    Enfim comecei com a dose de 10mg e com passar dos meses fui aumentando a dose e também o custo do tratamento, finalmente no quarto mês já estava tomando 40mg e sem nenhum resultado, ou melhor, teve melhora sim do grau 5 em que eu me encontrava voltou para grau 2 mais minha derma achou muito estranho por que nessa altura já era pra minha pele estar super limpa.
   Também não tive nenhum efeito colateral que muitos que usam ou usaram dizem ter como nariz e olhos secos, pele descascando e ardendo, ressecamento nos dedos, lábios rachados, ou dor no estomago não tive nada.
    Porem  após os 4 meses sem resultados desisti  e minha pele secou completamente não nasceu nenhuma espinha sequer nem no rosto nem nas costas  agora estou com 24 anos  e começaram a surgir algumas novamente nada comparado com aquelas do passado,  mais acho que foi principalmente por eu ter relaxado um pouco com os cuidados da pele.
    Espero que minha experiência seja de ajuda pra quem já começou e ainda não viu resultado ou pra quem vai começar.
Feliz Tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário