quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Customização de Melissa
Tem uma sapatilha velha e tem pena de jogar fora? porque não customizar 
Pra essa sapatilha eu usei tinta de tecido acrilex verde, preto pra fazer o contorno e azul marinho tinha um resto de amarelo eu usei pra respingar. 
A caneta era de unha eu tirei o esmalte e coloquei tinta de tecido preto pra fazer o desenho.
primeiro eu tinge toda a sapatilha misturando a tinta verde com pouco de água e borrifador, mais quem preferir pode tingir a sapatilha como se tinge tecido. (colocarei um post sobre isso no futuro)  
Depois fiz o contorno do desenho com a caneta mais sugiro que espere secar um pouco antes de desenhar pra não borrar muito eu queria um efeito borrado por isso fis com a sapatilha molhada mesmo.


Usar na primavera ou no verão vai ficar lindo, mais tem que ser ousado

Nenhum comentário:

Postar um comentário