sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crescimento Forte dos Cabelos


Ha muuuuuuuuuito tempo Atras nem tanto assim passei ene hena em meus cabelos ficaram lindos, meu cabelo era muito cacheado então resouvi imitar a minha irmã que na época tinha o cabelo até a cintura super cheio, meu cabelo ficou lindo o único problema foi a cor eu amo a cor natural dos meus cabelos então agora depois de um tempo resouvi parar com o ene mais eu não posso passar nada em cima do ene por isso tive que ir cortando mais eu detesto cabelo curto então, descobri o milagre do crescimento capilar.

Monovim A

Na verdade monovim A é vitaminaA super concentrada,super mesmo ,que é usada em cavalos para terem o pelo mais brilhante e crescer mais rápido, por isso quando eu usei usei uma quantidade bem pequena, dois 2ml pra um shampoo de 350 ml.
Depois que meu cabelo se acostumou um mes depois mais ou menos acrescentei mais algumas gotinhas. mais o período não pode passar de 3 meses pois o cabelo
se acostuma e para de crescer. Ai depois de mais uns 3 meses eu voltarei a usar.

Shampoo
Bomba
Esse é o nome de como é conhecida a misturinha do crescimento.

Ingredientes:
1 Shampoo 250ml (com ou sem sal, o sem sal é melhor pois agride menos os cabelos)
monovim A 2 ml (no vidro vem 15 ml custa 13 r$)
Soro glicosado 250 ml (serve pra dar brilho)
Bepantol 10 ml (serve como idratante, muito bom)
Modo de fazer:
coloque tudo em recipiente grande de vidro limpo misture tudo muito bem, na primeira semana eu alternei as lavagens de cabelo com shampo bomba e shampo normal depois passei a usar só o shampoo bomba por tres meses depois parei e vou voltar a usar daki mais 3 meses.
na foto ao lado mostra meu cabelo como ficou depois de us 4 meses é a prte mais clara.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário