sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acne

Tenho 22 anos e nos últimos 10 anos tenho experimentado todos os tipos possíveis de sabonetes para acabar com essas malditas acnes (espinhas, cravos que dão na pele oleosa). Minha pele começou com grau 1 depois estabilizou no grau 2 até meus 20 anos, depois disso não sei o que aconteceu quando achei que ia acabar piorou foi pro grau 5, uma doideira nem sei porque.

Já usei actine Gostei é bem
cheirosinho deixa uma sensação refrescante na pele o preço é em torno de uns 20R$.



Sabão de Aroeira e enxofre o cheiro é meio desagradável e agride um pouco a pele, no meu caso não funcionou mas é barato no máximo 5R$ e tem várias pessoas que se dão bem com ele.


Acnase me deu alergia na época custou uns 17 R$ .
Já usei Dove Mas como já disse
tenho pele oleosa e claro ele não foi muito bom no meu caso, mas é muito bom pra quem tem pele madura e sem acne.  

Um da Bioage uma linha que compra pela net ou revista de salão de beleza pra minha prima foi ótimo só com o uso do sabonete deu uma melhorada e tanto eu também gostei muito dele usei também o gel secativo o preço varia de 20 a 25R$ mais dura bastante, uma gotinha apenas e já faz um espumão. Infelizmente na época que usei foi quando minha pele deu uma doideira e foi pro grau 5 ai eu tive que morrer numa grana e procurar um dermatologista pra tomar antibiótico.

Agora já votei a usar o sabonete da bioage, mas a doutora dessa vez recomendou teracne, ainda não comprei mas espero que seja bom custa uns 27 R$ to com uma pena de gastar se alguém souber poste se é bom. Muito Grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário